Procurando seu vestido de noiva? Tenho algumas dicas pra você!

Gente. Escolher o vestido de noiva é algo maravilhoso, porém, consome muito o nosso tempo se não tivermos uma ideia formada do que queremos e se o que queremos irá ficar bem no nosso corpo.

Cada corpo tem um formato e, como qualquer roupa, os vestidos de noiva também irão valorizar partes do corpo em detrimento de outras que podem não se adequar ao modelito.

Então, minha dica é: procure um vestido que irá esconder aquilo que você não gosta e valorizar o que você quer dar relevância. Parece uma dica óbvia, mas, muitas noivas pecam por escolherem vestidos que viram numa revista ou em algum casamento, sem antes verificar se aquele modelo ficaria bem em seu corpo.

Olhando alguns sites de moda, achei umas fotos da New York Bridal Week. As fotos são de assustar, pois, acho muito difícil alguma noivinha brasileira investir num modelito desses, mas, precisamos analisar os detalhes que, em uma outra composição, pode fazer diferença. Confira:

As rendas e transparências estão sempre em ascensão.

O Off-Withe é uma ótima pedida para as que não fazem questão do branco puríssimo (não é o meu caso, prefiro os clássicos), mas, a elegância é garantida. Os modelitos da foto estão compostos por bastante brilho, franjas e transparências.
__________________________

Agora, pensando nas minhas leitoras brasileiras e capixabas, selecionei algumas fotos dos modelitos da Coleção Passion da Nova Noiva. Princesa, sereia, semi-sereia, de todos os tipos para todos os gostos. Cada um mais romântico que o outro e para todos os tipos e formatos de corpo. Veja:




Quer ver mais modelos da Coleção Passion e outras coleções da Nova Noiva? Clique aqui.

Você vai ficar linda no seu grande dia!
É só acompanhar as dicas aqui do blog.
Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado após a avaliação!