O convite diz tudo!

Por mais que não seja o primeiro item da lista, o convite do casamento é algo de extrema importância e que carrega uma grande responsabilidade: transmitir o sentimento dos noivos e funcionar como uma porta de entrada pra tudo o que acontecerá no grande dia.

O convite tem o poder de dizer muito sobre o que está sendo preparado. O tipo de papel, a tipografia do texto, os detalhes, se tem pedras ou não, enfim, seus convidados terão noção do que os espera no grande dia.

Tenha cuidado ao escolher um design que irá destoar do que está sendo preparado. O convite precisa estar em concordância com o restante dos preparativos: as flores, tecidos, local e hora do evento, etc.

Se seu casamento for realizado pela manhã, abuse das estampas florais, detalhes em palha, tons pastéis nas cores da natureza. Se for realizado ao entardecer e se estender à noite, mescle o que for vintage com o clássico.



Agora, se a proposta for o clássico dos clássicos, o casamento à noite, com brilho e glamour, opte por um design clássico, aposte nas pedrarias, tons e estampas que tenham harmonia entre si.


O convite do meu casamento eu fiz com a Camila (minha xará) da De Papel Passado (depois mostro pra vocês). Uma empresa maravilhosa que conseguiu por no papel o que eu e meu noivo queríamos. Cumpriram com o prazo na entrega, quer dizer, entregaram antes do prazo e com a mais perfeita execução.

Então a minha dica é: procure o pessoal da De Papel Passado que eles são feras e te ajudarão melhor do que eu a montar o seu convite. Eu os escolhi pra fazer o meu, então, falo com experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado após a avaliação!