Azul Retrô: amor à primeira vista ❤

Não existe algo mais prazeroso do que decorar a casa nova e ornar tudo do jeito que você sempre sonhou. Claro que, no meu caso, as coisas ficam mais fáceis pois o noivo tem um ótimo gosto e, o mais legal de tudo, é parecido com o meu gosto.

Quando fomos escolher as cores das tintas para pintar o apartamento, procuramos uma cor viva para duas paredes da sala. Nossa intenção era ter móveis em tons pastéis e a “vida” do ambiente ser dada pela cor das paredes e por objetos de decoração. Deixamos o sofá amarelo, vermelho ou azul de lado e partimos para a enorme gama de cores que a Suvinil oferece.

Desde o início queríamos algo retrô que, também, desse um toque de modernidade pro ambiente. Algo que representasse a gente, que não fugisse da nossa identidade, afinal de contas, nossa casa tem que ter a nossa cara. Nessa procura encontramos o Azul Retrô P334 da Suvinil. Foi ‘amor’ à primeira vista.

Você encontra a tinta
Suvinil Azul Retrô nas
melhores lojas do ramo.



Apesar de ter gostado muito da cor e já ter feito inúmeras combinações na minha cabeça antes mesmo de comprar, fiquei com um pingo de receio por ser uma cor bem “tcham”, se é que você me entende. Mas, mesmo assim arriscamos e, até agora, só amamos cada vez mais nossa sala. Para compensar o vibrante que o Azul Retrô tem, pintamos as outras paredes de Areia do Deserto B166 e o teto de Branco em todo o ap.

Caso você queira investir nessa idéia, aí vai algumas fotos para te inspirar na hora de combinar objetos decorativos, mobília e papeis de parede. Eu optei por um ambiente que possui uma cor vibrante, porém, ao mesmo tempo consegue ser clean, limpo e relaxante.

Inspire-se:







Azul retrô. Belo por si só. Simples assim!

Beijos da Mila ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será liberado após a avaliação!